Queremos Deus será dia 5 de fevereiro no estádio do Presidente Vargas

Tudo pronto para mais uma edição do Queremos Deus. Será no dia 5 de fevereiro no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e a ideia é reunir 20 mil fieis. Em virtude do Ano Jubilar Mariano no Brasil, o tema do evento será: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5). Tradicionalmente conhecido no meio católico, o Queremos Deus –  que já existe há cerca de 30 anos – tem como objetivo celebrar a fé em Deus por meio de pregações e muita música.

Na programação: Irmã Kelly Patrícia, Dunga, Padre Antônio Furtado, Missionário Shalom e Hamilton Apolônio da Comunidade Católica Boa Nova. A Santa Missa será presidida pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio.

Como nas edições anteriores, o evento contará com a segurança pública, além de efetivo com cerca de 50 agentes de trânsito. As vias próximas ao estádio serão bloqueadas e a frota de ônibus será reforçada e planejada.

Os ingressos custarão o valor simbólico de R$ 2,00, mais 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à Santa Casa de Misericórdia e para as Promoções Humanas da RCC. A organização do Queremos Deus é da Família Carismática, que envolve a Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades.

*Imagem Google