Rádio Dom Bosco promove Missa de Reencontro com os ouvintes

Nem mesmo o céu nublado e a chuva que caiu sobre a capital cearense neste domingo, dia 12, desanimou os fieis que compareceram à Missa dos Ouvintes. Com o tema “Reencontro”, a celebração reuniu centenas de pessoas na Igreja Nossa Senhora da Piedade, no bairro Joaquim Távora. A missa foi presidida pelo Frei Jurandir, que contou com a animação da cantora Elis Barreto para deixar o momento ainda mais especial.

Durante a homilia, Frei Jurandir destacou a importância de sermos firmes nas nossas decisões, e não jurar em vão. “Não jure nem pelo céu, nem pela terra. Seu sim, seja sim. Seu não, seja não. Seja sempre verdadeiro”, disse Frei Jurandir.

A ouvinte Lucimar Lima, moradora do Antonio Bezerra, disse que veio até a missa para agradecer a graça alcançada de um filho que usava drogas. “Agradecer por todas as bênçãos que já alcancei através do terço, dessa missa. Meu filho bebia, usava drogas e agora tudo mudou. Acho que foi a minha fé que fez com que ele deixasse as drogas e bebida”, disse Lucimar.

Voluntário da Rádio Dom Bosco há quase um ano, o missionário Paulo Batisti, falou da alegria de fazer parte da família da Rádio Dom Bosco. “É uma imensa alegria estar aqui celebrando esse quase um ano de caminhada na rádio Dom Bosco, e espero continuar com essa missão dada por Deus, que é levar a palavra de Deus a todos que precisam”, disse o missionário.

Solidariedade

A primeira edição da Missa dos Ouvintes em 2017 vai beneficiar com os alimentos arrecadados, a “Casa Maria Mãe da Ternura”, que cuida de crianças abandonadas. A instituição que faz parte da Associação Beneficente das Irmãs de Nossa Senhora das Dores está localizada em Maracanaú (Rua Aracajú, 251), Região Metropolitana de Fortaleza e acolhe crianças que chegam através de encaminhamentos judiciais.