Mudanças de vida foi o tema da Missa dos Ouvintes

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade acolheu neste domingo (12) um grande número de fiéis em mais uma edição da Missa dos Ouvintes, realização da Rádio Dom Bosco. A Santa Missa tratou das mudanças na vida na qual, estamos sujeitos a passar, e foi celebrada pelo Padre Fernando, do programa “Papo de Família”.

A programação começou antes da Missa, com o Acolhimento aos fiéis feito pelos locutores da rádio, Ana Lúcia Gomes e Cleber Cunha. Logo depois, o Terço da Misericórdia teve participação especial da Irmã Kelly Patrícia. “Para mim é uma alegria ver um povo de fé que ama a Deus e que vem buscá-lo aqui na casa Dele. Então, poder ser também esse sinal, essa voz de Deus para essas pessoas é um consolo e uma alegria para mim”, afirmou a irmã Kelly.

Após o Terço, a Santa Missa teve início às 16h com o Padre Fernando, que foi acompanhado pelo Padre Mauro. Na ocasião, o sacerdote destacou que estar sozinho com Deus é um momento importante para a reflexão e a vida. “Nós temos dificuldades de lidar com a solidão. Você pode estar com essa Igreja lotada, mas está se sentindo sozinho. A solidão não é a de pessoas, é a de conteúdo, de Deus”, destacou Pe. Fernando.

Instituto Moreira de Sousa

Os alimentos arrecadados neste mês foram doados para o Instituto Moreira de Sousa, que cuida de crianças com Síndrome de Down. A Organização Não Governamental (ONG) tem o objetivo de educar e reabilitar crianças a partir dos cinco anos de idade, que apresentam baixo nível de deficiência intelectual ou dificuldade de aprendizagem.

A organização atende a cerca de 350 pessoas atualmente, e conta com um corpo de especialista em diversas áreas da saúde e desenvolvimento humano. O Instituto Moreira de Sousa fica na avenida Doutor Silas Munguba, 4241, no bairro Serrinha, em Fortaleza. Mais Informações pelos telefones (85) 3299-1089 / 3299-1054.