Ouvintes sorteadas vivenciam uma tarde de espiritualidade com Pe. Geílson

As oito ouvintes sorteadas na promoção Tarde de Espiritualidade com Padre Geílson vivenciaram um momento inesquecível nesta segunda-feira. São elas: Maria Auxiliadora Rodrigues, Maria Veleda Rios, Maria Silva Araujo, Selma Nascimento, Hortência Moura, Márcia Gomes, Maria Aldenira Sabino e Lucieuda Silva. A promoção ocorreu em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

O momento do Terço da Misericórdia, na igreja de Nossa Senhora da Piedade foi marcado por muita emoção. Ao final do terço, as sorteadas foram chamadas ao altar para uma oração especial, acompanhada pelo público presente.

Depois, elas foram direcionadas ao auditório do colégio Salesiano Dom Bosco, onde lá, participaram de um momento de partilha da palavra de Deus, aconselhamento e espiritualidade com o Pe. Geílson.

A promoção, realizada pela Rádio Dom Bosco e Clube de Amigos, teve como apoiadores: Tijuca Alimentos, Água Marília, Brascop, Centro de Tratamento Capilar Maria Mesquita, Sapataria Nova e Empório de Fátima. As fotos do encontro já estão na página do Facebook da Rádio Dom Bosco. Acesse AQUI.

“Foi um momento rico não só de oração, mas também em companheirismo, motivação e acolhimento das pessoas da rádio Dom Bosco” (Maria Silva – Aerolândia)

 

 “Tudo maravilhoso e inesquecível, uma benção de Deus. Estou muito grata a todos que promoveram tudo isso” (Veleda Rios – José Bonifácio)

 

“É a primeira vez que sou sorteada na vida! É uma bênção! O momento foi de misericórdia, em que a gente sente realmente a presença do senhor” (Maria Auxiliadora – Benfica)

 

 “Muito feliz por ter participado dessa promoção por que – pra mim – é como se eu tivesse feito o meu retiro de Semana Santa (…) me senti muito feliz com todos daqui, padre Geílson e todos da rádio” (Maria Lucielda – Parangaba)

 

“Momento muito especial e abençoado. O padre Geílson é um homem de Deus e através dele podemos sentir a presença de Deus também. E isso nos aproxima para mais perto do Pai” (Hortência Moura – Bairro de Fátima)

 

“A Rádio Dom Bosco representa muita coisa. Ela é constante sempre quando estou em casa. É como se fosse um professor, um ensinamento que nos fortalece” (Maria Selma – Damas)

 

“Foi gratificante participar desse momento com o padre, os brindes, foi tudo muito bom (…) Lá em casa, a rádio Dom Bosco é 24 horas no ar. Até dormindo o meu rádio fica ligado” (Maria Aldenira Sabino – Parque Rio Branco)

 

“Achei especial. Sempre escutei a rádio, e sempre imaginava um dia vir aqui. Uma tarde maravilhosa, cheio de bençãos. Vocês da rádio são muito acolhedores. Serviu para fortalecer a nossa fé. O PE. Geílson fala o que a gente quer ouvir”. (Márcia Gomes – Bela Vista)