Missa dos Ouvintes marca a última semana da Quaresma

Neste domingo (02), a fé trouxe centenas pessoas dos mais diversos lugares à Missa dos Ouvintes, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. O objetivo de cada um era o mesmo: celebrar a última semana da Quaresma. A Rádio Dom Bosco que promove esse encontro através da celebração eucarística preparou uma tarde especial, com Terço da Providência, Terço da Misericórdia e a Santa Missa. O celebrante, Pe. Geilson destacou a importância da vivência do tempo quaresmal para cada cristão católico.

O diretor da emissora, Pe. Mauro Silva agradeceu aos ouvintes que participaram da celebração e em especial, o padre Geilson, pela sua disponibilidade e dedicação ao povo de Deus no serviço à Comunicação.

Como já é tradição, a cada Missa dos Ouvintes, a Rádio Dom Bosco conta com a solidariedade da população para arrecadar alimentos não perecíveis. No mês de abril, o Centro Comunitário Nossa Senhora Medianeira será a entidade beneficiada. Atualmente, o Centro cuida de criança em situação de vulnerabilidade social.

Testemunho – a experiência da primeira Missa dos Ouvintes

Ouça o testemunho emocionado da Edna, ouvinte da Rádio Dom Bosco que participou pela primeira vez da Missa dos Ouvinte.