Missa dos Ouvintes enaltece a importância de ser um bom pastor

Centenas de ouvintes prestigiaram neste domingo (7) mais uma edição da Missa dos Ouvintes, promovida mensalmente pela Dom Bosco FM. O tema central da missa foi a comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e os 100 da aparição de Nossa Senhora de Fátima.

A Missa deste mês contou com um diferencial: o momento Especial Missa dos Ouvintes foi transmitido ao vivo direto da paróquia Nossa Senhora da Piedade, sob a apresentação de Cleber Cunha e Ana Lúcia Gomes. Tudo começou às 14h, com o Terço da Providência e o momento De Amigo para Amigo. Logo em seguido, o Terço da Misericórdia foi conduzido pelo missionário Paulo Batistti. A comunidade Missionária Dom Bosco foi a responsável pela animação.

A santa Missa teve início às 16h, e foi presidida pelo padre João Carlos. Durante sua homilia, o sacerdote destacou a importância de sermos bons pastores, seguindo o exemplo de Jesus Cristo. “Será que estamos exercendo o nosso papel de bom pastor em casa, no trabalho ou nas comunidades?”, questionou padre João Carlos.