Casais sorteados estão na fase dos preparativos para o casamento

O melhor do casamento – além do grande dia, é claro – são os preparativos. Tanto, que quando tudo acaba, é comum algumas noivas se recordarem com saudosismo da época de organização. No nosso caso, é a rádio Dom Bosco que ficará com esse sentimento de saudade, pois toda a preparação está sendo feita com muito carinho pelos parceiros apoiadores da promoção É Hora de Casar, realizada pela emissora.

Através da promoção É Hora de Casar, cinco (5) casais celebrarão no próximo dia 8 de julho, às 18h, na igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, a cerimônia o casamento religioso, além da recepção da festa, que será na quadra ao lado da paróquia. Toda a cerimônia será transmitida ao vivo pela Dom Bosco FM 96,1.

Os noivos já se reuniram com a cerimonialista Fernanda Costa para acertar detalhes da cerimônia. Já houve prova dos vestidos e dos trajes do noivo. Agora, é só esperar pelo grande dia. E a expectativa é grande entre eles.

“Era o sonho da minha vida. Pedi tanto a Deus e chegou a hora! Agradeço muito a rádio Dom Bosco”, disse a sorteada Maria Helena, que vai selar a sua união religiosa com Aluisio da Silva, depois de 40 anos de casados no civil.

Já ganhadora Lorena Acácio reproduziu a sua felicidade e a do companheiro Ítalo Rocha. “Estou imensamente feliz! As horas se passam e eu fico imaginando como vai ser, se tudo vai sair do jeito como sonhei”, conta.

Vanusa deixou claro que foi a primeira vez que se inscreveu em um promoção, e logo foi sorteada. “Foi uma grande surpresa pra mim! Agora vou poder participar da comunhão na igreja. Isso é plano de Deus!”, revela o casal Vanusa Pinheiro e Cristiano José.

Elizete há muito tempo sonhava entrar na igreja com o Célio Mendes, e agora vai concretizar esse sonho. “Há muito tempo eu sonhava com esse dia, mas não tinha condições. Deus me deu essa graça. Estou muito ansiosa! Quero dizer pra todos que acreditem, pois o nosso Pai é o Deus do impossível!”, disse.

Os recém-casados Sidlene Lopes e Luis Carlos comemoram o resultado e dizem que agora é contagem regressiva. “Estamos felizes! Tenho certeza que vai ser o dia mais feliz de nossas vidas!”, comemora.