Ator Gero Camilo retorna a Fortaleza com dois espetáculos

Voltando à sua terra natal para apresentar dois grandes espetáculos, o ator, poeta, dramaturgo e compositor cearense, Gero Camilo, chega neste final de semana a Fortaleza para interpretar e cantar. O Theatro José de Alencar e o Cineteatro São Luiz recebem dois grandes momentos e apresentações de Gero Camilo. No sábado (29), a partir das 20h, o Theatro José de Alencar será palco para a peça “Aldeotas”, espetáculo que completa 13 anos de estrada, conquista de prêmios como Shell e Qualidade Brasil.

Na apresentação, o ator divide o espaço com seu amigo e também ator, Victor Mendes. Gero Camilo se mostra muito feliz em voltar a Fortaleza e pontua que volta direto para o seu “berço artístico”, o Theatro José de Alencar, onde tudo começou em sua carreira.

No domingo (30), às 18h, o artista volta a palco mas para apresentar o espetáculo em homenagem ao cantor cearense, Belchior, no Cineteatro São Luiz. Na apresentação, será interpretado as músicas do álbum “Alucinação” e outros sucessos do cantor. Gero Camilo revela que o espetáculo começou há mais de dois anos e destaca importância de Belchior na sua formação artística.

Para o show, Gero Camilo vai ter músicos renomados do Brasil, que juntos formam o grupo Caroço da Aurora.

Serviço
“Aldeotas” com Gero Camilo e Victor Mendes
Data: 29 de julho
Horário: 20h
Local: Theatro José de Alencar (TJA)
Endereço: R. Liberato Barroso, 525 – Centro (Praça José de Alencar)
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações: (85) 3101.2583
Gero Camilo Canta Belchior
Data: 30 de julho
Horário: 18h
Local: Cineteatro São Luiz Fortaleza
Endereço: Rua Major Facundo, 500 – Centro (Praça do Ferreira)
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 80 minutos
Mais informações: (85) 3252.4138