Capital cearense é palco de Feira Internacional de Moda

Fortaleza recebe de 16 a 18 de agosto uma Feira Internacional de negócios de moda, que deve trazer os maiores confeccionistas do país e ainda fixar a cidade como um pólo da moda brasileira. O Ceará Fashion Trade, que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, vai levar empresas atacadistas de todos os setores, feminino, masculino, infantil, além de calcados, bolsas e outros acessórios.
A presidente do Sindicato da Indústria de fiação e tecelagem Ceará (Sinditêxtil) do Ceará, Kelly Whitehurst, ressalta a relevância do evento, que coloca a capital cearense no roteiro da moda no país e no mundo.
Kelly Whitehurst afirma que o objetivo principal do Ceará Trade Fashion é proporcionar um ambiente de negócio no Centro de Eventos, mas lembra que outros espaços vão ser colocados no momento.

O Ceará Fashion Trade, Feira Internacional de Negócios de Moda, acontece de 16 a 18 de agosto no Centro de Eventos do Ceará. O evento promete trazer compradores de lojas internacionais à capital cearense, além de caravanas de todo o país.