Missa dos Ouvintes marca encontro com Padre Ezequiel Dal Pozzo

A Missa dos Ouvintes neste domingo, dia 10 foi celebrada pelo Pe. Ezequiel Dal Pozzo, que diariamente está na programação da Rádio Dom Bosco, com a mensagem “Despertai para o Amor”. Os fiéis e o diretor da emissora, Pe. Mauro Silva Sdb. acolheram o celebrante com alegria e agradeceram a parceria com a rádio.

Pe Ezequiel falou sobre o convite para participar da Missa dos Ouvintes, que na verdade é um momento também de celebrar o encontro com os amigos da rádio.

Há seis anos, o gaúcho, natural de Paraí, utiliza a música como instrumento de evangelização. Segundo Pe. Ezequiel, os louvores mais importantes para Deus não são as canções, mas sim o amor à Deus, através das atitudes cristãs e cidadãs diárias.

 

Momento Social

No mês de setembro, a entidade beneficiada com a arrecadação dos alimentos durante a Missa dos Ouvintes foi a Pastoral Social da Paróquia de São Benedito – projeto que beneficia a comunidade Vila Condessa, no Centro, além de pessoas em situação de rua. A coordenadora da pastoral, Maria Aparecida Mendes agradeceu a ajuda recebida através da ação solidária promovida.

Informações sobre a Pastoral Social: 32317895