Missa dos Ouvintes destaca as Vocações com a presença do Pe. Agnaldo José.

Nesse domingo, dia 19 de agosto, fiéis católicos e ouvintes da FM Dom Bosco estiveram reunidos na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. Centenas de pessoas celebraram mais uma Missa dos Ouvintes que dessa vez abordou o tema das Vocações. Vindo de São Paulo, Pe. Agnaldo José, que presidiu a celebração foi acolhido pelo diretor da emissora, Pe. Mauro SDB.

Durante a homilia, Pe. Agnaldo agradeceu a oportunidade de estar na capital cearense e conhecer pessoalmente, a FM Dom Bosco e seus ouvintes. Ele também refletiu a palavra do Senhor, no evangelho do 20º Domingo do Tempo Comum. “Assim como nosso corpo humano precisa do que é material, o nosso espírito necessita do alimento espiritual”, disse Pe. Agnaldo.

Maria Cleide acompanha a programação da FM Dom Bosco há mais de 12 anos e veio do bairro São Gerardo para participar desse momento especial. “Pra mim é tudo, quando eu venho encontrar meus irmãos. Hoje, trouxe minha família. Estou muito feliz”, afirmou a ouvinte.

Terço da Misericórdia
Antes da missa começar, Frei Jurandir recitou o Terço da Misericórdia e durante a oração colocou nas intenções todos ouvintes e famílias que acompanhavam através do rádio. A cada mistério, o sacerdote dedicou algumas preces pelas vocações, pelos jovens e pela igreja.

Solidariedade
Ajudar o próximo tornou-se tradição na Missa dos Ouvintes. Nesse mês de agosto mais uma entidade será beneficiada com os alimentos que serão arrecadados.