Missa dos Ouvintes celebra o Mês das Missões

Por Suporte   |    14 out 2018

Neste domingo, dia 14 de outubro, a FM Dom Bosco realizou a Missa dos Ouvintes, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. A programação foi especial e dedicada ao mês das Missões. O presidente da celebração, Frei Wilter Malveira foi acolhido pelo diretor da emissora, padre Mauro Silva SDB. “Vamos receber o nosso amigo, Frei Wilter, que já está em casa”, disse o salesiano.

Durante a homilia, Frei Wilter, que também apresenta o programa Papo de Família às quartas-feiras ressaltou a importância de ter sabedoria para acolher o projeto de Deus na vida. “A sabedoria é
mais valiosa que qualquer riqueza desse mundo”, afirmou o frei recordando a liturgia da palavra do 28º domingo do Tempo Comum.

As crianças que integram o Projeto “Rádio Criança” tiveram importante participação na missa, com a leitura da liturgia da Palavra. João Marcelo, Émilly e Maria Julieta representaram as 20 crianças que atualmente participam do projeto, que leva ao ar um programa infantil todo domingo, às 9h.

Terço da Providência

Dessa vez quem esteve à frente da recitação do Terço da Misericórdia foi o Pe. Jean, de Maracanaú.

Celebrar a alegria das crianças

Após a santa missa, as crianças que vieram celebrar a eucaristia também puderam se divertir, com os brinquedos que foram disponibilizados na quadra da paróquia (pula pula, cama elástica etc). O Circo Intervalo também animou a garotada com apresentações de mágicas, malabares e palhaços. Toda a programação aconteceu com entrada gratuita.

A próxima Missa dos Ouvintes acontecerá no dia 11 de novembro.

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments