Pe. Fernando Antônio celebra Missa dos Ouvintes de novembro

Por Suporte   |    11 nov 2018

Nesse domingo, dia 11, a Missa dos Ouvintes foi presidida pelo Pe. Fernando Antônio, apresentador do programa Papo de Família e pároco da Igreja de São Francisco, no Jereissati II, Pacatuba. Como de costume, centenas de fiéis e ouvintes da FM Dom Bosco se reuniram na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza para celebrar a eucaristia. Pe. Fernando foi recepcionado pelo diretor da emissora, Pe. Mauro Silva, que agradeceu ao sacerdote pela parceria e trabalho junto à Família Salesiana, na capital cearense.

O evangelho desse 32º Domingo do Tempo Comum destaca em Marcos, a fala de Jesus “Em verdade vos digo, esta pobre viúva deu mais do que todos os outros que ofereceram esmolas. Todos deram do que tinham de sobra, enquanto ela, na sua pobreza, ofereceu tudo aquilo que possuía para viver”. Durante a homilia, Pe. Fernando destacou sobre a primeira leitura, a importância do bem receber, do bem acolher o outro, que revelam traços da hospitalidade. “Nossa condições nem sempre são as melhores, mas se você entrega pra Deus, encontrará Nele todas as respostas”, refletiu Pe. Fernando.

Pe. Fernando Antônio

Terço da Misericórdia

Antes da Missa, quem estava na igreja também participou da recitação do Terço da Misericórdia, que foi conduzido pelo Frei Jurandir. Muito querido por toda comunidade, o frei recebeu o carinho e a gratidão dos fiéis durante o momento de oração. Nas intenções, pedidos de graças, saúde e emprego.

Frei Jurandir

Fiéis em oração durante a Missa dos Ouvintes

 

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments