Missa dos Ouvintes ressalta a importância do tempo quaresmal

Nesse domingo, 07 de abril, a FM Dom Bosco acolheu amigos, voluntários e fiéis para mais uma Missa dos Ouvintes, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. A principal reflexão durante a celebração foi sobre o tempo quaresmal. Logo no início da tarde, os fiéis acompanharam a recitação do Terço da Providência, com Brendo Carvalho e em seguida o momento de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2019, com o Coordenador do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade Católica de Fortaleza, Prof. Dr. Pe. Moésio Pereira de Sousa.

Pe. Moésio

A programação continuou com a recitação do Terço da Misericórdia feita pelo Frei Jurandir. Logo após o momento de oração, teve início a Santa Missa presidida pelo Pe. João Carlos e concelebrada pelo diretor da emissora, Pe. Mauro. Durante a homilia Pe. João Carlo perguntou à assembleia: “Você está aproveitando bem esse santo tempo da Quaresma?”. O padre Salesiano explicou que o maior apelo do período quaresmal é a conversão.

Frei Jurandir

Ao final da celebração, Pe. Mauro lembrou que a FM Dom Bosco está na segunda fase das obras de construção da torre de transmissão. “Nosso sinal vai chegar mais longe e alcançar cidades que hoje ainda não é possível ouvir a rádio”. Para ajudar, o ouvinte pode adquirir a ação entre amigos e participar do sorteio um carro zero quilômetro! O sorteio será no próximo dia 19 de maio. Pontos de venda: Paulus livraria; Paulinas; lojas Sacrum; lojas Bethset; Farmácias Dose Certa; lojas Canção Nova, Sede da Fm Dom Bosco ou nas caravanas. Confira o regulamento completo no site http://radiodombosco.com

Pe. Mauro e Pe. João Carlos