Confira aqui o regulamento da promoção É Hora de Casar III edição

1 CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 Esta promoção é de responsabilidade da FUNDAÇÃO SALESIANA DOM BOSCO, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 02.691.859/0001-10, com marca empresarial denominada de “Rádio FM DOM BOSCO”, com sede na Rua Joaquim Torres, nº 185, Joaquim Távora, Fortaleza – Ceará, CEP 60.135-130, e será válida para o Município de Fortaleza-Ceará e região metropolitana e exclusivamente para os ouvintes, no caso, solteiros ou casados no civil.

 

2 DO PERÍODO DA PROMOÇÃO

2.1 O período de inscrição da promoção será das 06h00min do dia 15/04/2019 até às 12h00min do dia 20/05/2019, tudo em conformidade com o Horário de Brasília.

 

3 DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO

3.1 Para participar do sorteio o ouvinte deverá  possuir cadastro junto ao Clube de Amigos da FM Dom Bosco e ter realizado, ao menos, 03 (três) contribuições no primeiro semestre do ano de 2019.

3.2 Os interessados deverão ligar para o número (85) 3454-1888, com o fim de promover o cadastro de estilo, no caso, prestar as seguintes informações: nome completo do casal, endereço completo, telefone, mencionar a atual situação do casal (se já são casados no civil ou não), e informar o local de batismo do casal.

3.3 Somente serão válidas as inscrições recebidas até às 12h00min do dia 20/05/2019.

3.4 Os ouvintes poderão se inscrever apenas uma única vez.

3.5 Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativo à promoção, o participante será excluído automaticamente da promoção, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental e, consequentemente, a FM DOM BOSCO reservar-se o direito de desclassificar e excluir o participante, sem qualquer aviso prévio.

 

4 DOS PRÊMIOS

4.1 Os prêmios devem ser NECESSARIAMENTE das empresas parceiras da FM DOM BOSCO na promoção. Serão escolhidos até 5 (cinco) casais participantes da promoção, cujos  prêmios são os que se seguem, a saber:

  1. a) O ALUGUEL do vestido da noiva e o ALUGUEL do fraque do noivo. O contrato de aluguel das vestimentas, à título gratuito, dar-se-á diretamente entre a Loja participante e os Noivos, contudo não exonera os agraciados de eventual responsabilidade em relação ao contrato retrocitado.
  2. b) Equipe de foto, com a disponibilização de 1 (um) CD contendo 20 (vinte) fotos (em alta resolução) para cada casal;
  3. c) Assessoria Cerimonial que ficará responsável pela festa;
  4. d) Decoração da cerimônia e recepção (coquetel);
  5. e) Serviço de DJ;
  6. f) Recepção para até 100 (cem) pessoas presentes, sendo 20 (vinte) convidados para cada casal ganhador, com a seguinte opção de cardápio:

– salgados

– doces

– 01 (um) bolo

– Refrigerante

– Água mineral

 

5 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado da promoção será divulgado no dia 20/05/2019, às 14h30min, durante o programa CLUBE DE AMIGOS. A produção da FM DOM BOSCO entrará em contato após a divulgação dos ganhadores.

5.2 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outro bem de mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário, sendo dado aos ouvintes que efetuaram a inscrição, mediante a apresentação da cópia do RG e CPF, junto com os documentos originais.

5.3 A data de realização do casamento será às 19h30min do dia 13/07/2019, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, localizada na Rua Joaquim Torres, nº 185,  Joaquim Távora, Fortaleza – Ceará. A recepção será no auditório e salão paroquial da Igreja.

5.4 A produção da FM DOM BOSCO entrará em contato com o ouvinte selecionado, através do número cadastrado, para que sejam informados os dados (nome completo, endereço, data de nascimento, RG e CPF) do ouvinte vencedor, bem como para a confirmação da aceitação do prêmio. Caso não seja possível fazer contato com o casal ganhador em até 24 (vinte e quatro) horas após a data do sorteio, a FM DOM BOSCO deverá sortear outro participante que receberá os prêmios relacionados.

5.5 O nome e/ou final do número do celular dos ganhadores desta Promoção serão divulgados nas redes sociais da FM DOM BOSCO, ínterim em que os participantes, desde logo, autorizam.

5.6 Os casais vencedores, desde já, autorizam à FM DOM BOSCO utilizar as  fotos, depoimentos, imagens, vídeos e o que mais se referir à entrega dos prêmios relacionados nesta promoção, máxime o conteúdo da cláusula 6.3 (seis ponto três).

5.7 O translado e as demais despesas do ganhador da promoção para receber os prêmios são de total e exclusiva responsabilidade do(s) beneficiário(s).

5.8 O casal que não comparecer no dia e horário combinados para o recebimento dos prêmios, não terá direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

 

6 DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 Não poderão participar desta promoção os empregados e estagiários da FM DOM BOSCO, bem como os familiares ligados a estes, nem de qualquer empresa ou pessoa direta ou indiretamente envolvida neste Regulamento. Os beneficiários hão de respeitar os requisitos e as normas impostas para a realização do casamento religioso ditados pela Igreja Católica.

6.2 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento, bem como presumir-se-á a condição de que o ouvinte ganhador não possui qualquer impedimento legal, a que título for, que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio objeto da presente promoção.

6.3 A promoção poderá ser divulgada pela rádio e em qualquer outro veículo de comunicação (Internet, redes sociais, televisão, jornal escrito etc.).

6.4 O ganhador, que será contatado através do telefone inserido na inscrição, concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, por tempo indeterminado após a apuração, sem qualquer tipo de ônus, a que título for, para a FM DOM BOSCO.

6.5  Para a identificação dos casais aqui contemplados, a FM DOM BOSCO adotará, na sequência, as seguintes providências, a saber:

  • Ligação telefônica, visando obter os dados cadastrais e a confirmação da propriedade do e-mail, repetidamente pelo prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contados da identificação da inscrição contemplada;
  • Agendamento de cada um dos prêmios em etapas e de acordo com a disponibilidade das empresas parceiras, de forma a organizar e garantir que todos os prêmios relacionados sejam devidamente entregues;
  • Entrega do prêmio, visando cumprir obrigação legal, após o recebimento dos documentos do contemplado;
  • Divulgação no site do nome do contemplado e/ou final do número de celular usado para participação na promoção, com o fim de garantir a transparência da presente Promoção.

6.6 A FM DOM BOSCO não se responsabiliza por eventuais prejuízos ou danos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

6.7 A FM DOM BOSCO poderá interromper e/ou cancelar a presente promoção por qualquer motivo, seja ele qual for, NÃO cabendo ao participante a reparação de eventuais danos material ou moral.

6.8 A FM DOM BOSCO poderá alterar este regulamento tantas vezes quantas forem necessárias para se adequar às necessidades e eventualidades da promoção a qualquer tempo.

6.9 A emissora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

6.10 O ouvinte participante da presente promoção declara ter conhecimento integral de todas as cláusulas e condições deste regulamento e os aceita integralmente.

6.11 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas pela Direção da FM DOM BOSCO de forma soberana e irrecorrível.

6.12 As dúvidas e reclamações dos ouvintes participantes desta Promoção serão, preliminarmente, dirimidas pela FM DOM BOSCO.

6.13 O regulamento está disponível no site www.radiodombosco.com

6.14 A divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente desta promoção aplicar-se-á a legislação vigente.

6.15 Fica eleito o Foro de Fortaleza, Capital do Estado do Ceará, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

Fortaleza, 12/04/2019

FM DOM BOSCO