Fm Dom Bosco comemora participação na Maior Feira Católica do Nordeste

A Maior Feira Católica do Nordeste, sediada em Fortaleza, atraiu milhares de fiéis durante os quatro dias de evento, realizado no Centro de Negócios do Sebrae. A feira trouxe à capital grandes expositores do ramo católico.

No stand da FM Dom Bosco, os visitantes acompanharam uma exposição bíblica com o objetivo de educar e evangelizar com a palavra de Deus, através de itens bíblicos raros e maquetes bíblicas. Para o coordenador do stand da FM Dom Bosco, Marcos Pavel, o saldo foi extremamente positivo.“Foram dias de muita graça e benção, por que a missão da FM Dom Bosco é educar, evangelizar, trazer as pessoas pra perto da palavra de Deus, e foi exatamente isso que o stand fez, trazendo essa exposição super original, com itens raros, e com certeza todos os ouvintes que vieram, ficaram surpresos”, disse.

Emerson Douglas, representante da Paulinas na Maior Feira Católica do Nordeste, ressalta a importância da divulgação do trabalho da empresa em um evento dessa magnitude. “Reúne tantas empresas do mesmo ramo, com o mesmo objetivo de render graças a Deus e contribuir para o reino com o nosso trabalho”, completou Emerson.

O evento foi todo gratuito. Contudo, os organizadores do evento recolheram alimentos não perecíveis que serão doados para entidades de promoção humana em Fortaleza.

A Maior Feira Católica do Nordeste trouxe para Fortaleza grandes expositores do ramo como a FM Dom Bosco, Clero Brasil, Luiz Carrara, Via Ápia Paramentos, Sinos Angeli, Cordis, Móveis Cardeal, entre outros. Selos consagrados do mercado editorial católico também confirmaram presença, entre eles Paulinas, Paulus e Edições Shalom.

 

*Reportagem: Rodrigo Cavalcante