Confira o Regulamento do Sorteio da Ceia de Natal para sócios do Clube de Amigos

1 CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 Esta promoção é de responsabilidade da FUNDAÇÃO SALESIANA DOM BOSCO, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 02.691.859/0001-10, com marca empresarial denominada de Rádio Dom Bosco  FM  96,1, com sede na Rua Joaquim Torres, nº 185, Joaquim Távora, Fortaleza – Ceará, CEP 60.135-130, e será válida para o Município de Fortaleza-Ceará e região metropolitana e exclusivamente para ouvintes (pessoa física) cadastrados no Clube de Amigos da FM Dom Bosco.

2 DO PERÍODO DA PROMOÇÃO

2.1 O período de participação do sorteio será das 06h00min do dia 27/11/2019 às 14h00min do dia 20/12/2019, tudo em conformidade com o Horário de Brasília.

3 DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO

3.1 A promoção é válida SOMENTE para os participantes que possuem cadastro atualizado no Clube de Amigos da Rádio Dom Bosco FM  96,1  e que estejam  em dia com suas respectivas contribuições.

3.2 Os interessados deverão quitar todas as contribuições de todo o exercício/2019 (janeiro a dezembro) na forma de doação via carnê, doação via boleto, doação em espécie na sede da emissora, doação via cartão de crédito, doação via transferência bancária ou outra forma acordada com a Emissora.

3.3 Somente serão válidas as quitações recebidas até às 14h00min do dia 17/12/2019, exceto a quitação em espécie que vale até às 14h00min do dia 20/12/2019.

3.4 A quitação deve corresponder ao valor da doação mensal padrão vezes 12 (doze).

3.5 Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativo à promoção, o participante será excluído automaticamente da promoção, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental e, consequentemente, a Rádio Dom Bosco FM  96,1 se reserva no direito de desclassificar e excluir o participante, sem qualquer aviso prévio.

3.6 Será sorteado 01 (hum) ouvinte.

4 DO PRÊMIO

4.1 O prêmio refere-se a 01 (uma) Ceia de Natal composta, A TÍTULO ILUSTRATIVO, dos seguintes produtos:

  • Tábua de frios máster;
  • Torrada finíssima;
  • Canapés com patê;
  • Camponata;
  • Peru ou pernil decorado;
  • Salpicão de peito de peru;
  • Arroz crocante com damasco;
  • Farofa crocante;
  • Chocolate trufado;
  • Taça da Felicidade;
  • Cannoli.

A Ceia de Natal será de responsabilidade da Empresa Empório de Fátima, cujos  produtos atenderam, aproximadamente, cerca de 15 (quinze) pessoas.

4.2 A promoção é direcionada, exclusivamente, para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em Fortaleza ou região metropolitana.

4.3 Não serão aceitas participações nesta Promoção: (i) pessoas jurídicas; (ii) menores de 18 anos;  e (iii) pessoas  que estejam em débito com o Clube de Amigos em relação  ao exercício/2019, conforme Cláusula 3.2.

5 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

5.1 A Rádio Dom Bosco FM 96,1 não se responsabilizará pela entrega da premiação. O ouvinte sorteado deve se dirigir, por conta e risco, até à sede da Empresa parceira, no caso, Empório de Fátima, estabelecida na Av. Deputado Oswaldo Studart, n°  250, Beirro de  Fátima, Fortaleza – CE, CEP 60.415-040, FONE 3257.3000,  no dia 24 de dezembro de 2019, das 08h00min às 16h00min,   para receber  a Ceia de Natal  aqui sorteada.

5.2 O resultado da promoção será divulgado no dia 20/12/2019, às 14h30min, durante o programa CLUBE DE AMIGOS. A produção da Rádio Dom Bosco  FM  96,1   entrará em contato após a divulgação do ganhador.

5.3 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outro bem de mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário, sendo dado ao ouvinte que efetuou a inscrição, mediante a apresentação da cópia do RG e CPF, junto com os documentos originais.

5.4  A produção da Rádio Dom Bosco  FM  96,1 entrará em contato com o ouvinte selecionado, através do número cadastrado, para que sejam informados os dados do vencedor, bem como para a confirmação da aceitação do prêmio. Caso não seja possível fazer o contato com o ganhador, em até 24 (vinte e quatro) horas da data do sorteio, a  Rádio Dom Bosco  FM  96,1 deverá sortear outro participante que receberá o prêmio relacionado.

5.5 O nome e/ou final do número do celular do ganhador desta Promoção serão divulgados nas redes sociais da Rádio Dom Bosco  FM  96,1.

6 DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 Não poderão participar desta promoção os empregados e estagiários da Rádio Dom Bosco FM  96,1, bem como familiares ligados a estes, nem de qualquer empresa ou pessoa direta ou indiretamente envolvida neste Regulamento.

6.2 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como presumir-se-á a condição de que o ouvinte ganhador não possui qualquer impedimento legal, a que título for, que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio objeto da presente promoção.

6.3 A promoção poderá ser divulgada pela rádio e em qualquer outro veículo de comunicação.

6.4 O ganhador, que será contatado através do telefone inserido na inscrição, concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, por tempo indeterminado após a apuração, sem qualquer tipo de ônus, a que título for, para a  Rádio Dom Bosco  FM  96,1, bem como para a Empresa  Empório de Fátima.

6.6 A Rádio Dom Bosco FM 96,1 não se responsabiliza por eventuais prejuízos ou danos que o participante possa ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

6.7 A Rádio Dom Bosco FM 96,1poderá interromper e/ou cancelar o presente sorteio por qualquer motivo, seja ele qual for, NÃO cabendo ao participante a reparação de eventuais danos material ou moral.

6.8 A Rádio Dom Bosco FM 96,1 poderá alterar este regulamento tantas vezes quantas forem necessárias para se adequar às necessidades e eventualidades da promoção a qualquer tempo.

6.9 A Rádio Dom Bosco FM 96,1  não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

6.10 O ouvinte participante da presente promoção declara ter conhecimento integral de todas as cláusulas e condições deste Regulamento e os aceita integralmente.

6.11 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas pela Direção da Rádio Dom Bosco FM 96,1 de forma soberana e irrecorrível.

6.12 As dúvidas e reclamações dos ouvintes participantes desta promoção serão, preliminarmente, dirimidas pela Rádio Dom Bosco FM  96,1.

6.13 O Regulamento está disponível no site www.radiodombosco.com

6.14 A divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente desta promoção aplicar-se-á a legislação vigente.

6.15 Fica eleito o Foro de Fortaleza, Capital do Estado do Ceará, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

Fortaleza, 27/11/2019

Rádio Dom Bosco FM 96,1

 

OBS: Imagem de capa meramente ilustrativa