Confira aqui o regulamento da Promoção Você no Queremos Deus

1 CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 Esta promoção é de responsabilidade da FUNDAÇÃO SALESIANA DOM BOSCO, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 02.691.859/0001-10, com marca empresarial denominada de Rádio Dom Bosco FM 96,1, com sede na Rua Joaquim Torres, nº 185, Joaquim Távora, Fortaleza – Ceará, CEP 60.135-130, e será válida para o Município de Fortaleza-Ceará e região metropolitana e exclusivamente para ouvintes (pessoa física) cadastrados no Clube de Amigos da FM Dom Bosco.

 

2 DO PERÍODO DA PROMOÇÃO

2.1 O período de participação do sorteio será das 06h00min do dia 13/01/2020 às 14h00min do dia 06/02/2020, tudo em conformidade com o Horário de Brasília.

 

3 DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO

3.1 A promoção é válida SOMENTE para os participantes que possuem cadastro atualizado no Clube de Amigos da Rádio Dom Bosco FM  96,1  e que estejam  em dia com suas respectivas contribuições.

3.2 Os interessados deverão quitar as contribuições na forma de doação via carnê, doação via boleto, doação em espécie na sede da emissora, doação via cartão de crédito, doação via transferência bancária ou outra forma acordada com a Emissora.

3.3 Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativo à promoção, o participante será excluído automaticamente da promoção, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental e, consequentemente, a Rádio Dom Bosco FM 96,1 se reserva no direito de desclassificar e excluir o participante, sem qualquer aviso prévio.

 

4 DO PRÊMIO

4.1 Serão sorteados 02 (dois) ouvintes e, cada um, terá direito a levar 4 (quatro) acompanhantes. Os ouvintes irão acompanhar as apresentações nas cadeiras localizadas na área do Banco de Reservas.

4.2 O prêmio refere-se ao ingresso de entrada para o evento Queremos Deus, que será realizado no dia 08 (oito) de fevereiro de 2020, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/Ceará.

4.3 A promoção é direcionada, exclusivamente, para pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas em Fortaleza ou região metropolitana.

4.4 Não serão aceitas participações nesta Promoção: (i) pessoas jurídicas; (ii) menores de 18 (dezoito)  anos; e (iii) pessoas  que não estejam contribuindo com o Clube de Amigos, conforme Cláusula 3.1.

5 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado da promoção será divulgado no dia 06/02/2020, às 14h30min, durante o programa CLUBE DE AMIGOS. A produção da Rádio FM Dom Bosco  96,1 entrará em contato após a divulgação do ganhador.

5.2 A   Rádio Dom Bosco FM 96,1  entrará em contato com o(a) ganhador(a) através do telefone disponibilizado no cadastro do Clube de Amigos. Esse contato deve acontecer, no máximo, até 03 (três) horas após a divulgação do(a) ganhador(a). Caso não haja o retorno por parte do(a) ganhador(a), um novo sorteio será realizado de pronto.

5.3 A Rádio Dom Bosco FM 96,1  não se responsabilizará pelo ir e vir dos ouvintes sorteados até ao estádio Presidente Vargas, tampouco pela alimentação e/ou bebidas, eventualmente, consumidas durante o evento Queremos Deus.

5.4 Os sorteados e seus respectivos acompanhantes autorizam a divulgar o uso de seu nome e a imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação ou de novos sorteios.

5.5 Os participantes autorizam a FM Dom Bosco, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência da presente Promoção, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a emissora, tudo relacionado à divulgação desta Promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

5.6 O prêmio não poderá ser trocado por outro bem de mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário, sendo dado ao ouvinte que efetuou a inscrição, mediante a apresentação da cópia do RG e CPF, junto com os documentos originais.

5.7 O nome e/ou final do número do celular do ganhador desta Promoção serão divulgados nas redes sociais da Rádio Dom Bosco  FM  96,1.

 

6 DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 Não poderão participar desta promoção os empregados e estagiários da Rádio FM Dom Bosco 96,1, bem como familiares ligados a estes, nem de qualquer empresa ou pessoa direta ou indiretamente envolvida neste Regulamento.

6.2 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como presumir-se-á a condição de que o ouvinte ganhador não possui qualquer impedimento legal, a que título for, que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio objeto da presente promoção.

6.3 A promoção poderá ser divulgada pela rádio e em qualquer outro veículo de comunicação.

6.4 O ganhador, que será contatado através do telefone inserido na inscrição, concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, por tempo indeterminado após a apuração, sem qualquer tipo de ônus, a que título for, para a  Rádio Dom Bosco  FM  96,1.

6.6 A Rádio Dom Bosco FM 96,1 não se responsabiliza por eventuais prejuízos ou danos que o participante possa ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

6.7 A Rádio Dom Bosco FM 96,1 poderá interromper e/ou cancelar o presente sorteio por qualquer motivo, seja ele qual for, NÃO cabendo ao participante a reparação de eventuais danos material ou moral.

6.8 A Rádio Dom Bosco FM 96,1 poderá alterar este regulamento tantas vezes quantas forem necessárias para se adequar às necessidades e eventualidades da promoção a qualquer tempo.

6.9 A Rádio Dom Bosco FM 96,1 não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

6.10 O ouvinte participante da presente promoção declara ter conhecimento integral de todas as cláusulas e condições deste Regulamento e os aceita integralmente.

6.11 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas pela Direção da Rádio Dom Bosco FM 96,1 de forma soberana e irrecorrível.

6.12 As dúvidas e reclamações dos ouvintes participantes desta promoção serão, preliminarmente, dirimidas pela Rádio Dom Bosco FM  96,1.

6.13 O Regulamento está disponível no site www.radiodombosco.com

6.14 A divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente desta promoção aplicar-se-á a legislação vigente.

6.15 Fica eleito o Foro de Fortaleza, Capital do Estado do Ceará, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

Fortaleza, 13/01/2020

Rádio Dom Bosco FM 96,1