Frei Ricardo Régis celebra primeira Missa dos Ouvintes de 2020

Neste domingo, dia 09 de fevereiro, a FM Dom Bosco reuniu ouvintes e fiéis para celebrar a primeira Missa dos Ouvintes de 2020. O presidente da celebração, Frei Ricardo Régis, OFMcap foi acolhido pelo diretor da emissora, Pe. Mauro SDB. “Você sabiam que estávamos com saudade de vocês? E neste novo ano vamos rezar nessa celebração por toda essa família da FM Dom Bosco: seus colaboradores, voluntários, padres amigos e sócios do Clube de Amigos. Queremos dar as boas vindas ao nosso irmão, Frei Ricardo Regis, que vai presidir. Ele já conhece nosso trabalho. Então, já está em casa”, disse Pe. Mauro.

Durante a homilia, Frei Ricardo Régis ressaltou a importância de valorizar a vida cristã, que não é fácil, é trabalho constante. “As pessoas desistem com facilidade e não experimentam a sua vitória porque se cansaram bem antes de chegar, achando que Deus tem que fazer, que os outros têm que fazer. Mas, quando eu coopero com Deus e faço a minha parte, eu consigo chegar longe e quando eu olho, Deus já me levou em seus braços”, afirmou Frei Ricardo.

No momento de Ação de Graças, foi realizado o sorteio da Ação entre Amigos. O ganhador foi o ouvinte Wagner Menezes. A celebração contou com a colaboração do Ministério de música Brilha Jesus.