Obra Lumen lança CD “Esposo ferido” da cantora Camila Correia

Tem novidade no cenário musical brasileiro. Música boa para cantar, louvar e repensar sobre o nosso papel enquanto Cristãos. A Obra Lumen de evangelização lança o CD “Esposo ferido” da cantora Camila Correia. A experiência de viver com mulheres e crianças que estavam em situação de rua e, hoje, estão em uma das casas de acolhimento da comunidade, fecunda e transborda as composições da cantora. A edição tem objetivo de dar voz à evangelização através do encontro com Jesus Abandonado, que se encontra nos pobres (cf. Mt 25,40).

As músicas falam de testemunhos próprios que Camila viveu e vive e, através das canções, anuncia.

A canção principal, “Esposo Ferido”, foi escrita a partir da experiência com um morador de rua: “eu estava responsável por levar moradores de rua para um retiro. No embarque do ônibus me deparei com o olhar mais profundo de minha vida. Era um morador de rua que não tinha forças para subir no ônibus. Quando o ajudei e o coloquei na poltrona, ele me olhou profundamente e disse: ‘Você não se esqueceu de mim’. Fiquei impactada, era Cristo falando comigo através daquele irmão”, relata Camila.

Essa primeira faixa do CD já está disponível nas principais plataformas de streaming digital de músicas e podem ser ouvidas gratuitamente. No próximo dia 13 de março, uma nova canção será lançada e, até agosto, os novos singles já estarão prontos para download.

 

Camila Correia, cantora e compositora

Camila Correia tem 25 anos, é cearense, celibatária. A missionária deixou a casa dos pais há 2 anos para viver com mulheres e crianças acolhidas em uma das casas da comunidade. É através dessa vivência que Camila relata ser a inspiração para as composições e, assim, constrói seu ministério musical. Seu testemunho de vida inspira jovens e adultos na valorização da vida e no encontro com Jesus abandonado nos pobres e marginalizados da sociedade. Sua primeira experiência marcante com Jesus aconteceu após um evento dedicado ao resgate e ressocialização de pessoas em situação de rua, o “Com Deus tem Jeito”. Um projeto que já aconteceu na Argentina e em várias cidades do Brasil como: Pedrinhas/SP, Fortaleza/CE, Casca/RS, Bragança/PA. Este ano, o CDTJ será realizado em Cachoeira Paulista/SP, na Canção Nova.