FM Dom Bosco adere a campanha da Vakinha Virtual

A FM Dom Bosco 96,1 trabalha exaustivamente durante a quarentena do COVID-19, que atingiu não só o país, como o mundo inteiro. Mesmo com essa crise mundial, a emissora tem levado muita oração, espiritualidade e informação em tempo real, 24 horas por dia. Nós, que fazemos a FM Dom Bosco, estamos rezando muito por todos os nossos ouvintes neste tempo tão difícil.
Daqui da rádio, orientamos a todos como se proteger e proteger os mais vulneráveis, como ajudar as centenas de moradores de rua e, principalmente, oferecendo apoio humano a quem está entrando em desespero. Somos a única companhia de milhares de pessoas que nos escutam todos os dias. Em tempos como esse, nossa rádio se torna (ainda mais) fonte de alegria e saúde mental para quem já não suporta mais a solidão.

Como muitos já sabem, somos sustentados pela Providência Divina que nos chega através dos apoios culturais (anunciantes), doações e através dos sócios do Clube de Amigos. Porém, devido à dificuldade de fazer suas contribuições por conta do fechamento do comércio, bancos e lotéricas em Fortaleza e no interior do Estado, a FM Dom Bosco precisa neste momento de sua ajuda para arcar com os nossos compromissos e despesas.

Como ajudar?

Sabemos que está muito difícil para todos e isso repercute diretamente na rádio, mas não podemos deixar a FM Dom Bosco parar. Não por nós, mas pelas milhares de pessoas no Ceará e no mundo que precisam dela. Se você tem como fazer um esforço, nos ajude com nossa Vakinha a passar por essa crise. O link é esse:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-fm-dom-bosco-neste-tempo-de-quarentena

Espalhe essa mensagem para o máximo de pessoas! Vamos formar uma corrente de solidariedade por quem mais precisa da FM Dom Bosco!