Enel Distribuição Ceará irá sortear 240 geladeiras no mês de julho por meio de plataforma online

A Enel Distribuição Ceará irá sortear, durante todo o mês de julho, 240 geladeiras em Fortaleza, por meio do programa Enel Compartilha Eficiência. Os sorteios serão feitos pelo YouTube e o objetivo desse novo formato é evitar aglomerações, possibilitando a continuidade  do projeto de uma forma segura para os clientes e colaboradores. Os bairros participantes desta edição serão: Parque São José, Passaré, Granja Portugal e Barroso.

Para participar, os clientes precisam estar cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), clientes rurais na modalidade monofásica e clientes residenciais plenos que consomem média de 150 KWh/mês. Também é necessário estar adimplente com a concessionária. A equipe do projeto vai entrar em contato com os clientes da região, convidando-os a participarem e, caso o cliente tenha interesse, ganhará uma nova oportunidade de trocar a sua geladeira antiga pela nova.

O programa Enel Compartilha Eficiência entregou aproximadamente 5.020 geladeiras, em 2019. Nos 11 anos do programa, a companhia já substituiu cerca de 107 mil refrigeradores  em todo o estado. Os aparelhos antigos são recolhidos e entregues para uma empresa especializada que faz o processo de manufatura reversa e a destinação correta dos resíduos. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a companhia através do site www.enel.com.br . 

*Fonte e imagem de capa: Enel 

——-

Você está lendo esse material graças à generosidade de muitas pessoas. Se você deseja ser um amigo fiel da FM Dom Bosco e contribuir MENSALMENTE para continuarmos nossa missão de evangelizar, preencha  o formulário abaixo, que logo entraremos em contato.