Sesc garante diversas atrações culturais durante a semana

Que tal separar um tempo para o lazer? Assistir uma boa peça, a um show ou mesmo a um espetáculo de circo sem sair de casa é possível, sim. A programação cultural online do Sesc está disponível ao público toda semana. De 27 de julho a 01 de agosto, por exemplo, tem muita música, teatro, literatura, oficina, bate-papo e arte circense. Tudo isso faz parte do #tudoemcasafecomercio e a lista com cada uma delas fica disponível no site tudoemcasafecomercio.com.br.

Um show imperdível durante essa semana é proporcionado pelo Sesc Sonoridades. O show Evil Finds a Way Tour, com The Stoned, será transmitido na quarta-feira, 29, pelo Facebook The Stoned, a partir das 19 horas.

Mas antes disso, o Tudo em Casa Fecomércio tem outras atrações bem bacanas. A partir de segunda-feira, 27, até sexta-feira, 31, sempre às 18 horas, acontece a Oficina do Poema à Poesia, com Nina Rizzi. A transmissão será feita pelo Google Meet. Mais informações pelo Instagram @_douglascarioca. Também no campo da literatura, na terça-feira, 28, a partir das 16 horas tem Contos de Outrora, com Gorette Costa, pelo Instagram @gorette.historias.

Teatro

O Arte Encena do Sesc também traz ótimas pedidas para a programação da semana. O grupo Pavilhão da Magnólia apresenta o espetáculo O Maquinista, na quinta-feira, 30, a partir das 20 horas. A transmissão acontece pelo Zoom. Mais informações no Instagram @pavilhaodamagnolia.

Na sexta-feira, 31, também tem teatro. A partir das 20 horas a Temporada Arte Encema abre espaço para o grupo As 10 Graças da Palhaçaria, que apresenta o espetáculo O Cabaré da Desgraça, via Zoom. Mais informações no Instagram @as10gracas.

 No último dia de programação da semana, sábado, 01, o público pode conferir o espetáculo “Despejadas”, do grupo Nóis de Teatro, a partir das 19 horas, pelo Instagram @noisdeteatro e pelo Youtube Nóis de Teatro. A última atração faz parte do Sesc Cultura de Raiz – Sesc na Feira, é a Cantoria com Charles Gomes e Alex Luna. A transmissão acontece Instagram @charlesgomesofc, a partir das 20 horas.

——-

Você está lendo esse material graças à generosidade de muitas pessoas. Se você deseja ser um amigo fiel da FM Dom Bosco e contribuir MENSALMENTE para continuarmos nossa missão de evangelizar, preencha  o formulário abaixo, que logo entraremos em contato.