Aulas intensivas para o Enem convidam para cursinho gratuito do Sesc

Mais de trezentos e vinte mil cearenses estão inscritos no Exame Nacional do Ensino MédioCom data prevista para janeiro e fevereiro de 2021, o Enem é a principal forma de acesso ao Ensino Superior no País. Os candidatos que estão em fase de preparação para as provas podem contar com as aulas intensivas que o Cursinho Pré-Vestibular Sesc vai realizar durante uma semana, de 3 a 7 de agosto. 

De segunda a sexta, às 18h30os professores do Sesc vão ministrar aulas online em que apresentam conteúdo de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemáticaas áreas de conhecimento cobradas pelo Exame. As aulas intensivas serão distribuídas em duas turmas, que receberão 250 participantes cada com acesso pela plataforma Google Meet (ver serviço). Nas aulas intensivas, os professores, além de revisarem conteúdo curricular para o Enem, vão apresentar a forma de acesso ao cursinho preparatório do Sesc. 

Em 2019, os cursos preparatórios do Sesc oferecera2300 vagas gratuitas para estudantes em cursos presenciais em Fortaleza, Juazeiro do Norte e SobralNa Capital, cerca de 30 alunos do Cursinho Pré-Vestibular Sesc conseguiram ingressar em universidades públicas. Entre os aprovados, oito alcançaram acima de 900 pontos na redação.

Matrículas Cursinho Pré-vestibular Sesc 2020 

Em 2020, o ensino passa a ser remoto com aulas online diárias, plantão tira-dúvidas, simulados e material didático gratuitoAs aulas serão transmitidas pela plataforma digital.

*Imagem: Junior Panela (Assessoria Sesc)

——-

Você está lendo esse material graças à generosidade de muitas pessoas. Se você deseja ser um amigo fiel da FM Dom Bosco e contribuir MENSALMENTE para continuarmos nossa missão de evangelizar, preencha  o formulário abaixo, que logo entraremos em contato.