Enel Distribuição Ceará entrega 60 geladeiras no bairro Barroso

A Enel Distribuição Ceará, por meio do projeto Enel Compartilha Eficiência, entrega, nesta sexta-feira (31), 60 geladeiras novas e mais eficientes no bairro Barroso, em Fortaleza. Com o objetivo de evitar aglomerações e possibilitando a continuidade do projeto de forma mais segura para os clientes e colaboradores, os sorteios estão sendo feitos online pela plataforma do Youtube. A entrega das geladeiras acontecerá de 9h ás 17h na Praça João Paulo II, Rua 17, S/N. 

Para participar, os clientes precisam estar cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), clientes rurais na modalidade monofásica e clientes residenciais plenos que consomem média de 150 KWh/mês. Também é necessário estar adimplente com a Enel.  Em 2019, o programa entregou mais de 5 mil geladeiras e, em 11 anos, a companhia substituiu cerca de 107 mil refrigeradores em todo o estado. Os aparelhos antigos são recolhidos e entregues para uma empresa especializada que faz o processo de manufatura reversa e a destinação correta dos resíduos.

*Imagem: ilustrativa

 

——-

Você está lendo esse material graças à generosidade de muitas pessoas. Se você deseja ser um amigo fiel da FM Dom Bosco e contribuir MENSALMENTE para continuarmos nossa missão de evangelizar, preencha  o formulário abaixo, que logo entraremos em contato.