Empresa de refeições coletivas abre vagas para profissionais e estudantes de diferentes áreas

A Serlares, empresa que atua na produção de refeições corporativas no Nordeste, está com expectativa positiva de crescimento para o segundo semestre e por isso abriu processo seletivo para diversos cargos que beneficiarão profissionais graduados ou em processo de graduação. 

As vagas que estão disponíveis para o Ceará e Rio Grande do Norte são para Nutricionistas, Cozinheiros, Atendentes de Restaurante, supervisor de manutenção, estagiário desenvolvedor web, estagiário setor financeiro e estagiário setor de suprimentos e estarão abertas, por tempo limitado, até a contratação dos colaboradores. Os interessados devem enviar o currículo para vagas@serlares.com.br.

De acordo com Deyse, RH da Serlares, os novos profissionais contratados contribuíram na execução de atividades com os clientes que retomaram a produção, após o fim do período de isolamento social e liberação das atividades econômicas.

 

*Imagem de capa: ilustrativa

——-

Você está lendo esse material graças à generosidade de muitas pessoas. Se você deseja ser um amigo fiel da FM Dom Bosco e contribuir MENSALMENTE para continuarmos nossa missão de evangelizar, preencha  o formulário abaixo, que logo entraremos em contato.