Live comemora os 19 anos da FM Dom Bosco

Nesse domingo, dia 23 de agosto, a FM Dom Bosco promoveu uma Live em comemoração aos seus 19 anos de atuação na radiodifusão, em Fortaleza. Atualmente, a emissora ocupa o terceiro lugar em audiência na capital cearense e vem conquistando mais ouvintes e seguidores nas redes sociais. São 191K no Facebook, 21.1K no Instagram e 14.6 K inscritos no canal do Youtube. Para celebrar o aniversário, a live contou com a participação do Frei Jurandir Caetano OFM. que conduziu o Terço da Misericórdia e o momento de louvor. O sanfoneiro e cantor Waldonys junto com sua banda estiveram presentes e apresentaram o melhor da música nordestina.

Durante o Momento da Misericórdia, as preces foram direcionadas aos doentes, vítimas da pandemia, ouvintes, colaboradores da rádio, Salesianos e de modo especial pelo aniversário da FM Dom Bosco. Após o terço, Frei Jurandir e Waldonys cantaram juntos, em uma “dobradinha” que agradou quem estava conectado e acompanhava a live. “Aproveitando que eu sou muito fã do Luis Gonzaga eu gostaria que você me desse a honra de cantar uma das músicas dele”, convidou o frei. A escolhida foi Xote Ecológico, muito adequada para esse momento e lembrando o carisma franciscano, ordem da qual Frei Jurandir pertence.

O diretor da emissora, Pe. Mauro agradeceu os ouvintes, parceiros, padres Salesianos e todos que colaboraram para realização da live. “Boa tarde à todos nossos queridos ouvintes, razão maior da existência da nossa emissora. Começo agradecendo à Deus, por Dom Bosco, santo fundador dessa Congregação Salesiana, representada aqui no Nordeste pelo Pe. Pessinatti. Um agradecimento aos nossos colaboradores que levam adiante essa missão de evangelizar, aos nossos amigos e apoiadores. Quero parabenizar a todos por esses 19 anos que é também um momento de gratidão aos que mantém essa emissora. Gratidão também ao nosso amigo Frei Jurandir, que tem a cara da FM Dom Bosco e nosso amigo Waldonys, que com muita generosidade aceitou esse convite para celebramos o aniversário”, disse Pe. Mauro.

A live no Youtube alcançou mais de 10.400 expectadores e pelo rádio uma média de mais de 30 mil ouvintes. Você pode acessar o vídeo pelo link disponível no canal da FM Dom Bosco: https://www.youtube.com/watch?v=ka89fQSOEWk