Padre Mauro celebra aniversário de 37 anos de ordenação sacerdotal com celebração eucarística

O  diretor da rádio FM Dom Bosco, padre Mauro, celebrou nesta quinta-feira (17) seus 37 anos de ordenação sacerdotal. Para comemorar a data, foi realizada uma celebração eucarística na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza, local em que ele celebrou – pela primeira vez – como padre. A Santa Missa foi concelebrada pelos salesianos padre Ricardo e padre Maurício, e contou com a animação do ministério de música da Paróquia da Piedade, com participação especial dos cantores Izaias Luciano e Danilo Sena.

Por conta da pandemia do coronavírus, a celebração aconteceu de acordo com todos os protocolos de segurança e saúde orientação pela Arquidiocese de Fortaleza.

“Que Deus o abençoe e lhe conceda muitos anos de vida. O Senhor o escolheu para nos guiar, e assim espero que continue a vida toda. Pois você é um verdadeiro homem de Deus, uma inspiração e um exemplo para todos”, disse padre Ricardo no momento de Ação de Graças, como uma homenagem ao padre Mauro.

“Sou muito grato a Deus por este dom de transmitir a palavra de Deus e reconhecer os frutos colhidos. Quero continuar nessa caminhada de evangelização, na certeza de que com a oração iremos transformar vidas”, agradeceu padre Mauro.