Missa dos Ouvintes Especial de Natal conta com homenagens e despedidas

A FM Dom Bosco celebrou neste domingo (20) a Missa dos Ouvintes Especial de Natal, que contou com a participação do padre João Carlos como presidente da celebração, e padre Mauro e Padre Alex como concelebrantes.

A programação iniciou às 15h com o Terço da Misericórdia, que foi conduzido pelo Frei Jurandir. Logo em seguida, Padre João Carlos, realizou a bênção especial do novo transmissor da FM Dom Bosco, adquirido recentemente pela emissora, com o objetivo de levar aos ouvintes um som de melhor qualidade.

A celebração eucarística teve um tom de despedida já que o padre Alex, da Canção Nova, está finalizando sua missão em Fortaleza e, em janeiro, se mudará para Cachoeira Paulista/SP. Padre Mauro prestou homenagem, agradecendo ao padre Alex por todo o tempo dedicado à FM Dom Bosco, tanto na Caravana Dom Bosco como no Terço da Misericórdia às sextas-feiras. “Eu vim pra cá com 3 meses, logo depois que me tornei padre. Foi uma grande experiência. Quase 4 anos e pude fazer experiência maravilhosa. Pelas caravana, pude conhecer as pessoas de perto. Quero pedir a todos que rezem por mim e pelos sacerdotes. Deus lhes pague e lhes abençoe”, disse padre Alex.

Neste ano, a homenagem ao Colaborador do Ano foi concedida ao Marcos Pavel, coordenador do Clube de Amigos da FM Dom Bosco. “Marcos Pavel foi o escolhido para representar todos os demais colaboradores pela sua dedicação ao Clube de Amigos, pela sua criatividade e também pelo seu amor à FM Dom Bosco”, disse padre Mauro. Padre João Carlos fez a entrega da placa de homenagem ao colaborador.

Ao final, padre Mauro fez a entrega de uma lembrancinha a todos os voluntários da FM Dom Bosco, como forma de agradecimento a todo o trabalho realizado ao longo do ano.