Agendamento é obrigatório para atendimento presencial na Cagece

Para quem precisa de atendimento presencial referente a demandas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), as lojas estão funcionando com atendimento ao público, mas para isto é obrigatório realizar agendamento no site da companhia (www.cagece.com.br) para evitar filas e aglomeração, como esclarece a Gerente de Relacionamento com o cliente, Julita Castro. “Em virtude da pandemia a Cagece reabriu suas lojas de atendimento somente com agendamento prévio. O agendamento é realizado no site da Cagece e nós dispomos também de canais virtuais como o Cagece App, também temos uma atendente virtual que está no site da Cagece para o atendimento de solicitações e serviços”, informa Julita.

Diante da pandemia, o agendamento é uma forma de dar maior segurança aos colaboradores e à população que precisa de atendimento presencial, por isso a companhia reforça que só serão atendidos presencialmente aqueles que agendarem dia e horário em uma das lojas ou núcleos de atendimento. A determinação vale tanto na capital, como no interior. A entrada no local também só será permitida com uso de máscara.

Para agendar, basta acessar o portal da Cagece, clicar na opção de agendamento na parte inferior do site, preencher o formulário e comparecer na data e horário escolhidos. No dia, o cidadão deve portar documento de identificação. Se já for cliente, é recomendável levar documento de vínculo com o imóvel e uma fatura. Cabe lembrar que a maioria dos serviços pode ser solicitada pelos canais de atendimento de forma prática pelo aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS ou pelo atendimento virtual da Gesse, que atende no site da companhia.

Serviço

Agendamento para atendimento presencial

Site da Cagece: www.cagece.com.br

 

Por Rebeca Quirino