CDL Fortaleza promove live sobre a reforma tributária nesta terça-feira (23)

A segunda edição do Ciclo de Estudos sobre a Reforma Tributária (CERT) acontecerá nesta terça-feira, dia 23, com a palestra “Como destravar a economia brasileira e fazer o Brasil voltar a crescer” do economista e ex-deputado Luiz Carlos Hauly, autor da proposta de emenda à Constituição (PEC) 110/2019, que está em tramitação no Senado Federal. O bate-papo terá, também, participação especial da Doutora Fernanda Pacobahyba, secretária da Fazenda do Estado do Ceará. Seguindo as diretrizes do novo decreto do Governo do Estado do Ceará, o debate ocorrerá às 18h, pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube e conta com inscrição no site da Faculdade CDL: https://conteudo.faculdadecdl.edu.br/2-ciclo-de-estudos-da-reforma-tributaria

De acordo com o professor da Faculdade CDL em Direito Tributário, Legislação Tributária e Processos Administrativos e Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda, Osvaldo Rebouças, a discussão sobre a Reforma Tributária é um dos caminhos para a melhora da economia do país. “A ideia da realização de um evento como esses é da mais alta relevância no momento, porque a Reforma Tributária, que vem se arrastando […] traz muitos problemas para a economia. Tanto é que o tema desse evento é: como destravar a economia brasileira e fazer o Brasil voltar a crescer. E seguramente, a Reforma Tributária é um instrumento de sucesso no progresso do Brasil”, afirma Osvaldo Rebouças.

Criado para analisar e discutir as propostas de Reforma Tributária, o Ciclo de Estudos sobre a Reforma Tributária – CERT tem acesso gratuito e será mediado por Alexandre Linhares, sócio da R. Amaral Advogados e coordenador do MBA de Gestão Tributária do ICMS da Faculdade CDL. O CERT é uma realização da CDL de Fortaleza e Faculdade CDL, com o apoio da FCDL-CE, CDL Jovem e R. Amaral Advogados.

SERVIÇO

Ciclo de Estudos sobre a Reforma Tributária (CERT)

Data: Dia 23 de fevereiro

Horário: às 18h, pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube.

Inscrição no site da Faculdade CDL (https://conteudo.faculdadecdl.edu.br/2-ciclo-de-estudos-da-reforma-tributaria).

Informações: (85) 3464-5522.

 

Por Rebeca Quirino