Confira aqui o Regulamento da Campanha Sócio Fiel do mês de junho
- Para concorrer é necessário ser sócio do Clube de Amigos, bem como estar com as contribuições dos meses de janeiro a junho de 2021 devidamente pagas.
- Não é necessário ligar ou enviar mensagens de nenhum tipo para confirmar a participação na promoção. Ao fazer a doação, a participação é automática.
- Podem participar da promoção todos os sócios do Clube de Amigos que residam em Fortaleza e região metropolitana com o objetivo de concorrer aos prêmios.
- Serão válidas as participações no período das 00:01 do dia 01/06/2021 até às 23:59 do dia 30/06/2021. O resultado será divulgado durante a programação da FM Dom Bosco 96,1.
- Os sorteados ganharão um dos seguintes prêmios:
Um (1) Kit Natushark para artrite, artrose e osteoporose;
Cinco (5) voucher de R$ 100,00/cada em compras da Paulinas;
Três (3) kits de cosméticos da Berg Cosméticos;
Cinco (5) livros “A Nova Batalha” do Padre Reginaldo Manzotti;
Um (1) voucher de R$300,00 em compras no Ponto da Moda. - Os prêmios deverão ser retirados na sede da FM Dom Bosco, estabelecida na Rua Joaquim Torres, nº 185, bairro Joaquim Távora, Fortaleza/CE, das 08:00 às 17:00, até o dia 15 de junho de 2021.
- A FM Dom Bosco 96,1 entrará em contato com os ganhadores através do telefone disponibilizado no cadastro dos sócios. Esse contato deve acontecer, no máximo, até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do sorteio. Caso não haja o retorno por parte dos ganhadores, um novo sorteio será realizado.
- O sorteado autoriza, sem ônus algum, divulgar o seu nome e a sua imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação ou de novos sorteios.
- O prêmio é individual e intransferível e, em hipótese alguma, poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
- Para participar é necessário seguir TODAS as regras supracitadas.
- Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela Direção da FM Dom Bosco 96,1 em até 48 (quarenta e oito) horas a partir do ocorrido.
Agora é só participar. Boa sorte!
Fortaleza, 01 de junho de 2021.
FM Dom Bosco 96,1
#arquidiocesedefortaleza #comunicação #papafrancisco #Promoção Aniversário Arquidiocese de Fortaleza Atenção Consumidor Biometria CADERNO DE RECEITAS Caminhada com Maria Capela Categoria Radiojornalismo CELEBRAÇÃO Clube de Amigos CONCURSO congresso Culinária Cultura CURSO Dom Bosco ECONOMIA EDUCAÇÃO Educomunicação empreendedorismo ENEM Especial FM Dom Bosco Futebol Gratuito Homenagem IGREJA Jornalismo Lançamento MISSADOSOUVINTES Missa dos Ouvintes Oportunidade Papa Francisco Parceria POLÍTICA Prêmio Reportagem Especial rádio dom bosco Salesianos serviço Solidariedade
0 Comentários