Encontro de Apresentação das Proposições de Fortalecimento do Enfrentamento à Violência contra Mulheres no Território do Grande Bom Jardim

Por Jocasta Pimentel   |    23 nov 2021

Nesta terça-feira, dia 23 de novembro, acontecerá via Google Meet, a partir das 18h, o “Encontro de Apresentação das Proposições de Fortalecimento do Enfrentamento à Violência contra Mulheres no Território do Grande Bom Jardim”. O evento está inserido no âmbito dos vinte e um dias de ativismo pelo fim da violência contra mulheres, em 2021.

Para conversar sobre o assunto e ouvir as proposições foram convidadas: Norma Zélia Andrade, Coordenadora de Políticas Públicas de Mulheres; Cristhina Brasil, Coordenadora de Políticas para Mulheres da Prefeitura Municipal de Fortaleza; Fladia Reiner, Técnica da Casa da Mulher Brasileira e Rafaella Castelo Branco, Gerente do Centro de Referência da Mulher Francisca Clotilde.

O Encontro é uma realização coletiva do Centro de Defesa da Vida Herbert de Sousa (CDVHS), da Rede de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável do Grande Bom Jardim (Rede DLIS) e do Comitê Popular de Enfrentamento à Covid-19 no Grande Bom Jardim e demais Periferias de Fortaleza.

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments