Prefeitura de Caucaia abre inscrições para 57 cursos de educação profissional gratuitos

Por Jocasta Pimentel   |    08 jul 2022

São mais de 20 mil vagas para formações na modalidade presencial, EAD e híbrido

A Prefeitura de Caucaia está com inscrições abertas para o Projeto Prosperar, que oferta mais de 20 mil vagas em 57 cursos de educação profissional gratuitos. A iniciativa tem o objetivo de capacitar e fortalecer o empreendedorismo da comunidade local.

Os interessados podem se inscrever pelo site ou na sede do Centro de Apoio ao Trabalho, Empreendedorismo e Qualificação (CATEQ), na Rua 15 de Novembro, 1478, no Centro de Caucaia.

As formações, que ocorrem em formato presencial, remoto ou híbrido, estão distribuídas entre as áreas de alimentação, confecção, empreendedorismo, estética, formação geral, hotelaria e turismo, produção agrícola e tecnologia da informação.  

O Projeto Prosperar é realizado por meio do Programa de Infraestrutura Integrada de Caucaia, que tem como finalidade o desenvolvimento econômico, social e ambiental. O programa é financiado pelo contrato de empréstimo celebrado entre a Corporação Andina de Fomento (CAF), o Banco de Desenvolvimento da América Latina, e o município. 

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments