Lar Nossa Senhora de Fátima recebe doação de alimentos arrecadados na Missa dos Ouvintes

Por Roberta Farias   |    17 ago 2022

457 quilos de alimentos não perecíveis. Esse foi o total arrecadado na Missa dos Ouvintes Especial Aniversário da FM Dom Bosco, celebrada no último dia 7 de agosto na igreja matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. Neste mês, a instituição escolhida para receber a doação dos alimentos foi o Lar Nossa Senhora de Fátima, localizado no Centro de Fortaleza.

Como uma proposta de acolhimento provisório para doentes de câncer e suas famílias em trânsito e sem condições de autossustento, o Lar Nossa Senhora de Fátima atende pessoas do Estado do Ceará e de todo o país. Com uma capacidade de acolhimento de mais de 90 pessoas por dia, operacionaliza ações que possibilitam uma melhoria na qualidade de vida daqueles que mais precisam. O Lar conta com estrutura física adequada, com hospedagens individuais, refeições diárias, rodas de conversa, terapia ocupacional, além de ações voltadas à espiritualidade.

As representantes da intituição, Ir. Alexandra e Ir. Marianne, ficaram satisfeitas com o recebimento da doação. “Toda quinta-feira, realizamos a nossa 5ª Solidária, e levamos alimentos para moradores de rua do Centro. Essa doação veio com uma bênção de Deus!”, disse Ir. Marianne, do lar Nossa Senhora de Fátima.

Mensalmente, a FM Dom Bosco realiza a Missa dos Ouvintes, na qual faz a arrecadação dos alimentos não perecíveis doados pelos ouvintes.

Lar Nossa Senhora de Fátima

Rua Teresa Cristina, 460 – Centro
Fortaleza – CE
Tel: (85) 3212-1553

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments