Prefeitura de Fortaleza inicia cadastro de ambulantes para atuar no XV Evangelizar

Por Jocasta Pimentel   |    10 out 2022

O evento acontece no Aterro da Praia de Iracema e deve reunir fiéis de todo o Brasil

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Executiva Regional 2, abre inscrições para ambulantes que desejam trabalhar durante o festival católico Evangelizar É Preciso 2022, que acontece no próximo sábado (15/10). Nesta segunda e terça-feira (10 e 11/10), os interessados devem se cadastrar na sede da Regional 2, que fica na Rua Tavares Coutinho, 2225, no bairro Varjota. O atendimento será feito das 8h às 16h30.

Para realizar o cadastro, o ambulante deve apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço atual. Além disso, é necessário informar qual segmento ele ou ela deve atuar no dia do evento: alimentação, bebidas ou venda de artigos religiosos. Os vendedores também deverão comunicar se preferem atuar em barracas fixas ou de forma itinerante. Os escolhidos serão conhecidos por meio de sorteio.

Os ambulantes poderão atuar entre as ruas João Cordeiro e Rui Barbosa, no espaço que compreende o Aterro da Praia de Iracema e que delimita a área de atuação do comércio ambulante designado pela Prefeitura. Os vendedores poderão comercializar alimentos, bebidas e artigos religiosos. Não será permitida a venda de produtos inflamáveis ou a manipulação de carvão para assar alimentos. Quem já tiver o termo de permissão concedido pela Prefeitura para atuar no quadrante onde o evento será realizado não precisa se cadastrar.

A lista com os nomes dos sorteados será divulgada na quinta-feira (13/10), mesmo dia em que os ambulantes serão comunicados sobre a retirada da identificação para trabalhar no evento. A autorização especial para o evento será entregue na sexta-feira (15/10), na sede da Regional 2, mediante comprovação de identificação do vendedor ambulante.

Evangelizar É Preciso

O festival católico Evangelizar É Preciso retorna a Fortaleza depois de dois anos interrompido em razão das restrições da pandemia da Covid-19. Com o tema “Juntos evangelizamos mais”, a 15ª edição do festival é liderada pelo padre Reginaldo Manzotti e contará com shows de Isaías Luciano e Ticiana de Paula. A abertura da festa está prevista para iniciar ao meio-dia, no Aterro da Praia de Iracema.

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments