FM Dom Bosco entrevista o governador eleito Elmano Freitas

Por Roberta Farias   |    11 out 2022

O Informativo Dom Bosco desta terça-feira (11/10) recebeu a visita do governador eleito pelo Estado do Ceará, Elmano Freitas. Durante a entrevista com a jornalista Jocasta Pimentel, Elmano destacou sobre as principais áreas que serão priorizadas em sua gestão, a partir de janeiro de 2023. “Me comprometi em implantarmos três hospitais polos regionais: um no Centro-sul, outro em Crateús/Inhamuns, e outro no Maciço de Baturité. Temos ainda a conclusão do hospital da UECE, em Fortaleza, com 655 leitos que vão ter todas essas especialidades (..) e me comprometi a levar o tratamento do câncer para o interior, nesses hospitais regionais. Além disso, abrir as Policlínicas nos finais de semana”, disse Elmano Freitas.

Na educação, Elmano falou sobre o avanço do número de Escolas de Tempo Integral no Ceará, que hoje já se encontra em 60%. “Me comprometi que até o final do meu governo, todas as escolas de ensino médio seriam em tempo integral”, finalizou.

Além disso, o governador eleito falou sobre a passagem de ônibus gratuita na região metropolitana, a realização de mutirão de cirurgias para que possa zerar a fila de 40 mil que existe atualmente na espera. Destacou, ainda, sobre aproveitar melhor o uso do Centro de Formação Olímpica (CFO) com a comunidade do entorno.

Acompanhe a entrevista, na íntegra:

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments