Operação especial de trânsito facilita acesso aos principais locais de votação

Por Roberta Farias   |    28 out 2022

Neste domingo de eleições (30/10), a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) preparou uma operação especial de tráfego para disciplinar a circulação e garantir a segurança viária nos pontos de maior movimentação. Será disponibilizado para a ação um efetivo de 70 agentes. 

A atuação terá início a partir de 5h30 da manhã e seguirá até o fim da apuração em cinco pontos de acesso a colégios eleitorais e locais de apuração: sede do Tribunal Regional Eleitoral no Ceará (TRE-CE), no Centro; Colégio Farias Brito, no bairro José Bonifácio; Ginásio Paulo Sarasate, na Aldeota; Fórum Eleitoral Desembargador Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema; e Escola Hilza Diogo, no Vila Velha.

Nos demais locais de votação, a AMC preparou um esquema de rotas de viaturas a fim de monitorar o tráfego. Além disso, câmeras de videomonitoramento também auxiliarão nos trabalhos.

O atendimento a ocorrências pode ser solicitado pela população por meio do 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS).

Ciclofaixa de Lazer

Neste domingo (30/10), a Ciclofaixa de Lazer não funcionará, em virtude do 2º turno das Eleições de 2022.

Os usuários de bicicleta poderão pedalar com segurança nos 416,4 km de ciclofaixas, ciclovias, ciclorrotas ou passeios compartilhados distribuídos por todas as regionais da cidade. 

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments