ACI promove live com psicóloga em alusão ao Janeiro Branco

Por Roberta Farias   |    18 jan 2023

Nunca se falou tanto em saúde mental como agora. E o motivo não é por acaso. Segundo pesquisas, somos o país mais ansioso do mundo e um dos mais depressivos também. Fatores como violência, falta de reconhecimento, cargas de trabalho excessivas e assédio colaboram para o desgaste com a saúde mental e, infelizmente, os profissionais de imprensa são uns dos mais atingidos nessas questões.

Por isso, a Associação Cearense de Imprensa (ACI) convidou a psicóloga Valéria Freitas, da Clínica Viver Melhor @vivermelhorclinicamulti , para um bate papo sobre dicas de cuidado com a saúde mental que podem ser aplicadas na rotina desses profissionais. A live será realizada no dia 18 de janeiro (quarta-feira), a partir das 19 horas, no instagram @aci_imprensa.

“A ACI considera que cuidar da saúde mental é fundamental, por entender que o momento é desafiador, principalmente para os trabalhadores e trabalhadoras da imprensa”, explica o presidente da ACI, Helly Ellery.

“Acreditamos que a saúde mental está num contexto amplo, a saúde mental vai do eu ao ambiente onde estou, das relações de trabalho, das relações familiares”, diz a psicóloga Valéria Freitas, que integra a equipe da Clínica Viver Melhor.

A Viver Melhor – Clínica Multidisciplinar oferece um corpo clínico amplo e capacitado para atender e cuidar da saúde mental. São ofertadas as modalidades de atendimento: psicologia individual e em grupo, Psicopedagogia, Neuroeducação, Gerentologia, Reabilitação Cognitiva, Estimulção Cognitiva, Distúrbios Alimentares e Orientação Profissional aos pais.

A Associação e a Clínica fecharam convênio de parceria para os sócios da entidade a partir deste mês. Será concedido um desconto no importe de 20% (vinte por cento), sobre o valor aplicado pelos profissionais da clínica em cada sessão ou no pacote de sessões a ser ajustado entre profissional e paciente.

SERVIÇO

ACI promove live com psicóloga em alusão ao Janeiro Branco
Data: 18 de janeiro de 2023
Horário: 19 horas
Local: Instagram @aci_imprensa

0 0 vote
Avaliação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments